quarta-feira, 4 de março de 2009

O Paraíso Congelado

Depois de passar a semana em Aachen, fui parar na casa dos meus primos alemães :)
Foi maravilhoooso! Na realidade, tenho muito mais a ver com eles do que com a família que eu estava morando em Ülpenich-Zülpich.
Isso aconteceu na primeira semana de Janeiro, a semana em que a Alemanha toda estava passando pelo inverno mais frio desses tempos, como me deu saudades dos meus dias de praia na Penha (SC).
Eu, o mar, a areia e o Sol.
Entretanto, a minha forma de sentir saudades é bonita. Lembro de tudo com muito carinho, e sinto orgulho de ser brasileira.
É saudades, e não nostalgia.
Apenas um pouco de patriotismo.

Esses são os meus queridos primos, e a van do tipo Scoobi-doo que adoro!

Eles me levaram num lago que tinha congelado, eu pra variar, levei um tombo, me espatifei no gelo, e por sorte, quebrei a máquina fotográfica que estava no meu bolso...


Ao dia seguinte, fui dar uma passeada com os meus tios... Me lavaram numa loja enorme de movéis... Pra ter uma noção, uma lâmpada custava só 100 euros... haha
Tinha cada sofá doido! Esse dourado estava chiquééérrmo!


Resolvimos fazer uma trilha pelas montanhas... Natureza, ar livre, gelo, gelo, gelo, gelo.


Lá estava eu, junto ao calar da natureza.



E como a vida é linda, havia um casinha no meio do nada pra a gente sentar e tomar um chá bem quentinho depois dos 6 quilômetros de caminhada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro seu blog,li tudinho,nao deixe de postar e boa sorte por ai!bj