quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

A rumbar!

Nao há nada melhor que um ritmo latino e caliente quando a vontade de dançar é grande.

O pessoal encontrou um bar em Köln que toca salsa ...
Nao perdimos tempo, juntamos mexicanos, argentinos, venezuelanos, equatorianos e uma brasileira e lá fomos nós!

bailaando

Olha o alemao branquelo perdido lá no meio! iuahahauia
Ô pessoal animadinho! Vai lá Hector, "Chão, chão, chão"!
Dale Equador!
Nas escadarias da estacao de trem que nem mendigos.
Sonhando com uma cama quentinha depois de uma noite de festa!
Nessa noite, quem me acolheu foi a Sami.... haha... Nao é fácil morar num povoado em que só tem ônibus até as oito da noite!

Sami e Marian: Minhas mexicanas adoráveis!

O final de semana nao parou por aqui.... Ja recuperadas, sábado teve mais festa!
Mas desta vez foi ao estilo hawaiano!
Era a festa de uma amiga de uma amiga de uma amiga nossa! haha
Ou seja, entramos de penetras.

kamali'i wāhine... Hana aloha!

Um comentário:

Carol disse...

Leio seu blog a um tempo e acho já tá na hora de comentar! hahah Eu me chamo Carolina, sou de Minas e peguei o link pela comunidade do Rotary, porque vou ser uma intercambista ano que vem, mas ainda não sei pra onde.. Alemanha é uma opção fortíssima pra mim! De ler seu blog fico toda ansiosa, gosto muito de ver as fotos e também de ler seu ponto de vista sobre as coisas. Paris é linda, Alemanha é linda e o natal é lindo! Parabéns pelo ótimo blog e obrigada (em nome de vários que estão na mesma situação que a minha) por postar todas essas coisas, é muito legal ficar lendo, criando expectativa, faz parte do processo heheh
Beijos, e continue postando porque é muito bacana!