quarta-feira, 23 de junho de 2010

A Primeira Semana!

Dia 7 de janeiro de 2009.
Pisei na nova escola.
Meio nervosa, como todo primeiro dia de aula. Passava nos corredores e via que alguns olhares me seguiam também, curiosos por saber quem era aquela morena de toquinha verde andando pelos corredores do Sankt Michael Gymnasium.
E eu, com medo de escorregar na neve e cair (como sempre), me acerquei à um grupo de jovens da minha sala... E lá comecei a falar de mim, do Brasil (mostrei até fotos das nossas lindas praias) e toda a minha história...
De algum jeito, a gente tem que chegar né?!
Quando eu vi, tinha um círculo de pessoas a minha volta, todo mundo prestando atenção ao meu pobre alemão.
Sim, deu certo. Marcamos uma cervejada na sexta feira à noite. E o que eu mais queria. Que era me aproximar dos alemães, eu consegui.

Tenho fotos da primeira vez que saí com eles.


Eu e Jelena, foi amizade à primeira vista... Adoro essa doidinha!


Robyn!!!


Alemoada no Bar Esperanza!


Meninas!


Meninos!






Dançar com alemão não é uma tarefa fácil! haha




Não há coisa melhor que uma boa adaptação!

2 comentários:

Isaeblla disse...

oi,tudo bem?
meu nome é Isabella e estou planejando fazer intercambio para alemanha esse ano tenho algumas duvidas será q vc poderia me ajudar?

e-mail: isafward@gmail.com

Anônimo disse...

acho que isso deve ser o melhor.. tentar e aproximar e fazer amizade com os alemaes!!! adorei!!