segunda-feira, 21 de junho de 2010

Voltando a escrever...

Depois de 1 ano, três meses e 15 dias, volto a escrever as minhas lembranças.
E já com planos para voltar a viver-las novamente.

Eu parei de escrever justamente na parte que me mudei de cidade.
A bela Bad Münstereifel.

O meu intercâmbio mudou totalmente de rumo. E se antes era bom, acabou ficando 100 vezes melhor.

Foi incrível como encontrei pessoas carinhosas nesta cidade, desde a minha querida família Maul até os loucos amigos da escola... Que em Zülpich , foi difícil de se encontrar.

As histórias foram muitas, mas mesmo depois de um ano, consigo lembrar de todas...
De tanta importância que essas pessoas fizeram e fazem na minha vida, tenho o prazer de continuar escrevendo e compartilhando.




Rio de Janeiro, 21 de junho de 2010.

Nenhum comentário: