quarta-feira, 23 de junho de 2010

18 Jahren Alt!



17 de janeiro em fim chegou, e lá estava eu completando 18 aninhos...
Foi um final de semana inteiro comemorado.
Começou na sexta, saí com a Julia (a minha prima alemã), fomos num show que estava rolando na cidade, e quando deu meia noite, adivinha?
Não sei como me colocaram no palco, em alguns segundos me carregaram e me vi à frente da multidão.
O público então, cantou parabéns à mais nova brasileira da cidade.
Depois de uma noite de surpresas, tinha que estar preparada pelo dia que estava por vir.

18 anos não é sempre que se faz, então com a ajuda da minha nova família, resolvimos fazer uma festa.

A outra intercambista brasileira, Bethina, foi pra minha casa... E juntas fizemos 8 pizzas gigantes para os convidados!!!
Comida era o que não ia faltar!


A doce família Maul com o bolo que me deram de presente!
Reparem como o dia estava lindo e nevado!




Ary, Daniel, Bruno, Henrique, Heide, Bethina, Mari (Brasil), Martha, Sami, Marian, Cézar (México), Juan (Equador), Agústin e Santiago (Argentina).
Foto dos intercambistas convidados no centro de Bad Münstereifel!
Indo para a minha casa festejar!!!


Heide, Mari, Bethina e Maitê no centrinho!


Dale Brasil!



Com o Sandro! (Geórgia)


Eu e o Henricão comendo delciosas pizzas!



Crianças!



Depois da festinha em casa, nos encontramos com os alemães no Esperanza Bar! Ótima junção!
Ganhei coroa, bolo e biscoitinhos surpresas!




Depois do lindo dia, acordei ao lado de amigos, com a coroa dos 18!

Nenhum comentário: