sexta-feira, 23 de julho de 2010

A Família Maul!


Não tenho mais palavras para dizer o quão são bons comigo!
Encontrei tudo o que precisava!
E agora que estou no Rio, e que já se passou um ano... Confesso que os amo e morro de saudades deles!
As crianças foram como verdadeiras irmãs para mim!
Dançavamos, jogavamos bola, viamos Kung Fu Panda juntos! Eram muito lindos!





Á luz de velas...


A família Maul, também tinha um tom de elegância e um ótimo gosto para escolher restaurantes!!!


Me dá água na boca só de lembrar... Todas as semanas ìamos em um restaurante diferente!

A minha máquina estava péssima, mas dá para ter uma noção do jardim exterior do restaurante que sempre íamos!

A minha vida social, também era ótima! haha Muito Champagne!

Com a mamãe alemã em festinha!


E fica a dica, aproveite cada dia como se fosse único!


"Se cada um dos seus dias for uma centelha de luz, no fim da vida você terá iluminado uma boa parte do mundo."

2 comentários:

Anônimo disse...

Maite, amei o seu blog... de verdade!! Querida parabéns. Vc escreve muito bem.

Venho ansiosa toda semana para ver se há um post novo. Imagino que vc está "atarefadissima", então, assim que possível escreva mais...
Gostaria que vc fizesse um post a respeito dos alemães, personalidade, modo de vida, enfim, as suas percepções!
Fale sobre a comida, sobre o idioma.

Aguardo novos post's!

Gi.

Maitê disse...

Oi lindinha!
Só vi o seu comentário agora!
Eu já tive vários posts que escrevi sobre alemães... haha
E olha, que esse pessoal, às vezes é meio difícil de entender.

Aqui vai um:

http://relatosdeumaintercambista.blogspot.com/2008/09/sobre-hbitos-e-costumes.html

Um Abraço!

E muito obrigada pelo recadinho! Como antes disse, o que me deixa mais ansiosa para escrever e contar as minhas experiências, são os meus queridos leitores!