quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Eu e minha companheiríssima mochila

.
Aconteceu na semana passada, quando ainda era férias e dava pra aproveitar mais o dia...

Coloquei minha mochila nas costas, peguei um trem e pensei, vou tirar o dia para dar umas voltas... É tao bom conhecer lugares, de vez em quando se perder... haha
Entao, um dia antes, pesquisei na internet se tinha algum castelo que eu poderia ver aqui na região, apareceram várias alternativas... Decidi me jogar para Königswinter, que fica mais ou menos a uma hora e pouco de trem/onibus...

Porém a minha "aventura" foi mal-sucedida... Sabe o que é aquele azar, de voce pisar na cidade e começar uma tormenta?
Fiquei alí, em konigswinter, embaixo de um telhadinho, ao lado de um burro (que sinceramente, nao sei o que estava fazendo alí), olhei para o morro, e de longe vi o castelo, tinha mais ou menos meia hora de caminhada para chegar lá... Jura que eu ia naquela chuva... hahaha




Liguei para a minha amiga Nina, pra me dar uma luz, eu estava tao empolgada para passar o dia fazendo "algo"... Eu nao ia simplesmente voltar para casa...
Combinamos em nos encontrar com mais dois intercambistas do Taiwan!
Sentei, e naquele balanco do trem que sempre me faz dormir acordei em Colônia (em alemao Köln). Cheguei na estacao duas horas antes do combinado, viu como virei pontual? hauhaiuha (mentira).

O legal, foi que sem combinar, encontrei maioor galera... Fiquei tao feliz! Do nada encontrei minhas quatro amigas do México e mais dois venezuelanos... Conversamos um monte, porém eles se foram às compras, e eu, à espera da Nina, visitei um museu dalí perto.
Era um museu de artes, o primeiro que pensei quando entrei, foi que meu pai iria enlouquecer se estivesse na minha pele. Estive de cara a cara com obras do Monet, Rembrant, Van Gogh... Alguns dos grandes mestres!

Encontrando o pessoal... Saímos para dar uma volta!
Foi tao bom! Essa turma é muito gente boa!
Agradeco todos os dias por eu ter tanta sorte na minha vida por poder conhecer diversos lugares e pessoas tao simpáticas e queridas!

Eu e a Nina levamos o Hsiao Sheng e a Hung-Hsuan Lin, mas conhecidos como Joe e Jayla por aqui, ao bar brasileiro.



Eles A-Do-Ra-Ram as coxinhas, a mandioca e o Guaraná!

Tentei fazer um vídeo dos dois falando chinês! Geeente que engracado!





Nenhum comentário: