quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ALEGRIA, ALEGRIA


O passar das semanas serviu para que minha adaptação fosse cada vez mais rápida.
E quando menos esperava, já fazia parte deste pequeno mundo, desta pequena vila...


 E de pequenos corações.

Minha irmãnzinha!

 Em cima da muralha, comemorando a chegada do Sol! Até que agora, já não faz tanto frio, 9ºC

Com meninas! Elas não são tão malucas assim tá!? Era a festa do Brega e eu não tinha entendido. Ou seja, sou a única "anormal"

Penélopes Charmosas!

Mesmo na Alemanha, não perdi o hábito de fazer trilhas... Por sinal, com dois pestinhas me acompanhando!
 
Nós, na casinha que encontramos no bosque!

Quarta-feira de churrasco!

Super Fashion!

Com Lisa e Leona. Essas meninas nunca tinham tomado caipirinha, acreditam? Lá fui eu, levá-las ao mau caminho! hahaha Nada melhor que um bar brasileiro! Nossa, no final, rendeu muita história!

A festa já começa na quinta-feira. Esperanza Bar!

Maitê também é cultura! Ensinando palavrinhas básicas aos alemães.



Aproveitando a luz do dia...



Caminhando contra o vento, eu vou!

Um comentário:

Fernando Brito disse...

Que legal você ter voltado a escrever no blog!

Eu estava fazendo intercâmbio (também na Alemanha) quase na mesma época que você e sempre gostei muito de acompanhar o seu blog. Tanto os textos, como as fotos.

Espero conseguir coragem e tempo para voltar a atualizar o meu blog também. Faltou contar muita coisa :~

Abraços!