quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A vida nas montanhas!

Como já havia dito, Bad Münstereifel foi a segunda cidade alemã na qual morei. Depois de 5 meses de intercâmbio me mudaram para lá. As pessoas que conheci a partir do momento em que pisei na nova cidade conseguiram mudar o meu intercâmbio!
Agora sim, tinha conseguido fazer amigos alemães de verdade!

Junto com o mês de fevereiro, entrou o carnaval... Que na Alemanha, é muito bem comemorado com fantasias, risos e muita música!

Começando de manhã cedo!

Verena, Janin, Pocahontas e Szidi :)
O meu doido preferido... Patrick de marinheira... haha
Noch zwanzig Bier, bitte
Roxy und Ich
Niko :)
Marcel, meu melhor amigo alemão
Que saudades desse chato que me incomodava a cada aula de filosofia...
Loirão da Polônia
Com meu querido amigo Marcel!
Apavorando na frente da escola


Até que o meu primeiro carnaval a 0º C não foi nada mal!
Muita Bier, festa e amigos! Não precisava de mais nada!

Nenhum comentário: