quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Música que faz bem a alma

Desde que cheguei na Alemanha, meu envolvimento com a música foi grande.

Fiz parte da banda da primeira escola como baterista e fiz parte de um grupo de dança.
Além de sempre estar para lá e para cá com meu violão!
Chegando a Bad Muenstereifel, fiz parte do coral da escola. Mesmo não cantando nada. Minhas amigas me "obrigaram" a ir.
E de quebra, tirei um som nas calçadas européias.


Em 30 minutos apenas, podia visitar a cidade de um dos maiores pianistas da história.
Ludwig Van Beethoven. Visitei a casa em que ele passou sua infância, na cidade de Bonn. Com seus primeiros pianos a mostra, pude sentir o toque e o sentimento que ele depositava em seus instrumentos. Músicos me entendem!

Dueto de blues... 
... gaita de boca e piano em uma só alma.
Sessão "Dança do Ventre" com irmãnzinha!
Sessão Aula de Tango by Maitê Alegre

Fazendo um som na frente da escola... Final da tarde: 20 euros... hahaha
Concentração
No parque, depois da aula, dando uma de artista.
Com meus Amores! Paulina, Leona e outra Paulina! O som rolando...
E meu vizinho dormindo!
A música viva...
E o sol nos contagiando com sua luz!


Nenhum comentário: