segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Samstag und Sonntag

Tive um final de semana bem fora do normal... hahaha

Depois de ter ido sexta-feira numa festa, me acordaram sábado de manhã para ir a industria do homem na qual é a próxima família que eu vou ficar. E o Rotary sempre diz, nunca recuse convites, as vezes você tem que fazer coisas que não gosta também.


Pois é, me mandaram botar esse chapéu ridículo, e lá fui eu. Era uma indústria de fazer máquinas eu acho, era tipo uma excursão através da indústria, foi muitooo chatoo, o cara explicava para que servia cada prego, cada mecanismo, sei lá, um homem talvez possa achar isso interessante, o detalhe, é que ele explicava em alemão, dai sim que a situação se complicava mais! Tive uma manha daquelas, mas a tarde foi linda! Me emprestaram um violão! Estou muito feliz porque vou poder tocar e ficar com ele o ano inteiro!


Também fui dar uma olhada num grupo de danca que tem aqui na vila, e vou entrar no grupo tbm! É muito engraçado, porque elas dancam jazz, com um pouco de danca de rua, com um pouco de música alema metida no meio, é uma mistura. Mas no final fica bonito de ver. Aí, eu vou me apresentar no carnaval junto com elas, sao mais ou menos 20 moças. Siim aqui também tem carnaval, mas é beem diferente, pra comecar nao tem samba, mas dizem que é muito animado também, o pessoal se empolga muito com as fantasias!


No domingo de manhã, fui ver a um triatlon junto com minha familia, foi bem legal, porque tinha dois amigos deles competindo, e a gente ficou la fazendo bagunça e torcendo. Daqui a 2 semanas a minha mãe e meu pai daqui vão participar de um também, só que vai ser em equipe! A minha mãe vai nadar, meu pai vai andar de bicicleta e uma amiga deles vai correr! Como eu já nadei numa equipe de natação, em competições, a minha mãe me disse que se eu quisesse eu poderia competir também. Há várias competições durante o ano, e a natação é em um lago cheio de peixinhos, deve dar uma agonia, mas iria ser legal, porque tem desde jovens até velhinhos de 70 anos competindo.
A tarde, tentei dar uma de cozinheira, mas a cozinha é o lugar que pessoas desastradas como eu nao devem pisar. Queria agradar, e resolvi fazer Pao de queijo, para mostrar alguns dos quitutes da minha terra uai. Peguei o saquinho, e estava escrito pra deixar no forno 45 minutos, até aí tudo bem. Quando deram 38 minutos, abri o forno para ver como estavam... Estavam que nem uma pedraaa... Ai eu queria me matar, eles ficaram beem bronzeadinhos... hahaha
E a minha mae tentando me consolar, tuudo bem Maitê, vamos comer assim mesmo
Eu pensei, tá ne, se quiser comer assim mesmo...
Deram a primeira mordida, e eu com aquele medo, "meu deus, vao me xingar"...
E comecaram a falar Sehr Lecker, Sehr Lecker!
E em 5 minutos, foram-se os meus pães de queijo.

Nenhum comentário: