segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Picante

Há coisa melhor que pizzas, filme e amigos?

Penúltimo dia de curso de alemão, cada um com sua cultura e modo especial, e foi incrível de como eu me apeguei a alguns deles.

Fomos à casa de Marian, e à modo mexicano, claro, comimos uns pãezinhos típicos, que nao recordarei o nome. O engraçado foi ver o pessoal colocando colheradas de molho de pimenta e ainda por cima dizendo que estavam docinhos! haha

Meninas cozinhando, meninos comendo os ingredientes...

E a Maitê limpando.


Opa, a melhor parte. Comendo os paes e as pizzas!


Sexta feira foi a despedida do curso, vou sentir saudade das minhas manhãs!


Eu e o Joe, adoro esse menino! Ele chegou no curso quietão e tímido, mas logo foi contagiado pelo jeitinho latino-americano!



À noite saí com a minha prima querida, a Julia, ela trabalha para um jornal e tinha que fotografar um evento de Rock, não preciso dizer mais nada! Apesar da chuva e das poças, foi lindo!

Nenhum comentário: