segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Seis alemães, uma alemã, uma brasileira

E um porquinho da índia.
.
Depois de ter voltado de Brühl, no sábado de manhã, de ter almocado e trabalhado como pedreira na construcão, me levaram na casa da Sabine, a minha amiga alemã!
.
Esquilo que encontrei em Brühl, tava na corrida pra pegar o ônibus, mas fui obrigada a parar pra tirar uma foto dessa coisinha, o problema é que o bicho não parava de pular... hauiahiha

Os pais delas nao estavam em casa, e deixaram a gente chamar alguns amigos... Foi bem legal! Eu só ria com aqueles guris... Ficamos conversando no Jardim até de noite, e de madrugada fomos dar uma caminhada pelos campos e plantacoes das fazendas.

Nao tinha uma luz e eu fiquei noiando naquele filme em que no meio da noite apareciam ets! uhauihauihaauih Eu olhava para um lado, para o outro e felizmente, nenhum objeto voador não identificado.

Cerveja verde 0.O Acreditem em mim, os meninos trouxeram uma cerveja que tinha gosto de caipirinha, ainda tava escrito "Brasilianisch"
A Bine e o seu porquinho da Índia Ele fazia "Uhn Uhn Uhn" hahaha

Ela falou pra mim "I think that we are going to be very good friends!" :D Naquela hora me deu uma felicidade, mas tristeza ao mesmo tempo, eu sei que ano que vem, na hora de voltar, com certeza vou estar com muitos bons amigos por aqui, nem quero pensar na choradeira que vai ser, eu me apego muito às pessoas, e não sei quando vou ter a chace de voltar a vê-las.

De manhã, os guris já tinham ido embora, e adivinha o que a gente fez? Viu Titanic! hahaha
Estou num momento inapropriado para ver filmes românticos, me deu uma saudade do meu argentino.

Nenhum comentário: