quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Primeiros dias de aula!

Enfim, chegou o primeiro dia de aula na Alemanha.
Estava bem calma, talvez porque esse foi o meu décimo primeiro colégio.
A idéia de chegar, sentar, sorrir e tentar fazer amizade já era mais um costume.
Cheguei com a Joelle e com meu pai, e logo fui apresentada ao diretor, que por sinal, foi muito simpático! O cômico foi entrar ao colégio , várias pessoas começaram a me cumprimentar e a sorrir, e muitas, eu nem sabia da onde as conhecia, dai eu ficava com aquela cara de "e aí, belezinha? Da onde te conheço?"
Tinha gente muito simpática mesmo, e outras nem tanto. Como em todos os colégios em que estudei.
O bom daqui é que eu posso escolher as matérias que vou estudar. E uma delas é Música e Francês! Aaaahhh =) Eu tenho uma lista de coisas para fazer antes de morrer, e um dos meus objetivos é falar pelo menos cinco idiomas (pois é, nem quero nada né?!). To super feliz com as minhas aulinhas de Francês, é taao parecido com o espanhol.
Fugindo totalmente do assunto, o que eu nao gosto mesmo é que lá na sala, o pessoal nao para de assoar o nariz! ahaiuauiaha Não sei o que eles tem, parece que estão sempre doentes...
Eu nuunca estudei num colégio público tao silencioso e nunca vou entender o meu professor de Química.

Nenhum comentário: