domingo, 14 de setembro de 2008

Viele Kölsch


A primeira semana de aula... E já nao quero mais voltar pra lá!

Tenho de 6 à 8 horas de aula por dia. Na segunda aula de Inglês já me mandaram fazer um teste, tive que escrever um texto todinho em Inglês sobre a política dos Estados Unidos, como sofri pra fazer aquilo! Eu olhava pro lado, e via o pessoal escrevendo um monte, e eu ali, sem saber como começar, entrei um mês depois na escola... Aí, realmente fica muito mais difícil!
No final, consegui escrever uma folha inteira, porém os outros escreveram duas!
Aqui não tem essas besteiras de múltipla escolha, as provas são todas dissertativas mesmo, dá pra ver a cabeça bem avançada deles!
Eles fazem provas sentados um do lado do outro, em dupla. No Brasil isso não ia dar certo! Todo mundo iria colar!
A escola é puxada mesmo, mas pelo menos o pessoal é gente boa! Tem umas meninas e uns meninos bem legais!
Na sexta-feira me convidaram para ir no aniversário desse moço aí, o Ervin, ele é muiito gente boa!


Eu e Ervin

Meninas

Um menino que nao lembro o nome, Maitê e Kevin...Alemão das Filipinas :)




Retardados da minha escola!


Vai saber o que esses bichos estavam cantando.... haiuhaiihuaiu

Nenhum comentário: