quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Sábado!

A minha manha de sábado foi suada.
Tive que dar uma de pedreira.
Aqui em casa tao construindo uma garagem. Para ser educada, ofereci ajuda... Eu, torcendo pra que falassem: "Nao Maitê, obrigada, isto é muito puxado para vc"
Que nada, me deram um carrinho de mao, e tive que carregar uma montueira de pedras, tijolos, mato, pra lá e pra ca, pra lá e pra cá. Devo ter me deparado com umas dez aranhas e várias lesmas gosmentas, pobre de mim.

Para a minha felicidade, eu tive um encontro com os intercambistas brasileiros em Colônia depois. A galera estava empolgada, tirando fotos, falando alto, quase gritando e rindo muito. Éramos típicos turistas.


Xiis


garotas e barrigudinho


Ninguém segura essa galera =)


A melhor parte mesmo, foi a festa Brasileira que alguns de nós foi.
Saíndo de Colônia, fui rumo a Bonn, gente, nunca sambei e nem me diverti tanto, deu uma alegria, tava lotadao de brasileiro, todo mundo dancando e super animado! Foi engracado ver os poucos alemaes que tinha tentando sambar... haha


...Toca a viola que ela quer sambar


Depois da festa dormi na casa da Nina, a minha amiga mineira, muuito gente boa, ela é muito parecida comigo, conversando com ela, descobri que temos quase os mesmos gostos! Tinha que ser mineira né! hahaha

Na volta pra casa, nos perdimos em Bonn... Graças a um brasileiro que encontramos no meio do nada conseguimos encontrar o caminho!

Nenhum comentário: